Post by gerpsurondasu on Feb 17, 2022 13:55:18 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Faça Sua Moda ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Faça Sua Moda IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ hack de tokens ilimitados ▞▞▞
▞▞▞ Faça Sua Moda 2022 version ▞▞▞
Os criadores de jogos são ladrões, a razão pela qual eu comprei este jogo é porque minha irmã, 2 anos, o tinha em seu tablet, achei divertido e gratuito, não sabia o quão caro era, custou de 4 a 6 dólares também mude seu cabelo isso é burrice a maioria dos jogadores seriam crianças como eu e minha irmã e também pediriam aos pais e também usariam um vestido você também pagaria por tudo que era tipo 7 dólares e eu estou tão bravo que estou excluindo esse jogo idiota
Nossa é muito bom esse jogo. Mas as vezes trava um pouquinho mais acho q só trava no meu celular e deveria ter menos roupas para pagar. Mais cada um tem sua opinião né? Bjs ☆☆☆☆☆AMEI
eu odeio esse aplicativo porque você nunca ganha um prêmio quando está em 1 lugar explica isso? 💖💖 mas ainda corrigindo mais detalhes talvez sejam pequenos detalhes ☺☺☺ sabe o que? Eu fui meio malvado, mas esse aplicativo é legal pra caramba e eu não posso mentir, mas tudo lá é ótimo/legal/incrível, então é por isso? eu {amo} este aplicativo
Muito bom esse jogo mais nem todo mundo tem dihero para conpra vestido e o resto das coisas
é tão difícil jogar um jogo e depois bam! um add aqui e um add ali. metade das vezes os mesmos acréscimos aparecem. vezes suficientes para eu memorizar as linhas nos anúncios. isso é ridículo!
O jogo é bastante divertido, na verdade, mas os intermináveis anúncios consecutivos tornam impossível realmente jogar e se divertir. Eu desinstalei dentro de meia hora depois de instalá-lo porque 90% do tempo que eu tinha o jogo aberto estava tocando um anúncio.
Muitos add... não jogáveis. Meu filho de 5 anos continua me entregando o telefone para pular os anúncios ou para voltar ao jogo da play store.
é divertido, mas não deve haver compras a menos que seja 50 centavos porque ninguém quer pagar 10 dólares por este jogo
Tinha tudo pra ser bom Mais na hora de colocar o primeiro desenho na blusa ele trava e não dá pra aperta
Eu gosto bastante desse jogo,contece que para quase tudo tem que pagar ,assim eu não consigo fazer quase nada!
e bom mais o meu só da pra fazer blusas e saias e se quiser fazer um short ou outra coisa vc tem q pagar ou assistir um vídeo de 30 minutos e não posso fazer um vestido nem pentear meu cabelo porque estão bloqueados . Por favor melhorem isso.!
é chatinha um pouquinho por causa que ele tem que pagar as coisas e também Seria melhor se fosse de graça
tantos anúncios e qualidade ruim ele fica embaçado e demora muito para carregar era muito ruim e eu NÃO recomendo este jogo porque não era bom e eu não gosto dele controles muito difíceis também NÃO PEGUE ESSE JOGO NÃO RECOMENDO se você comprar este jogo é realmente glichy e os anúncios aparecem a cada segundo
Nosso aplicativo ruim ruim se você fez o aplicativo não gostou eles estão falando aqui como pessoas como se não gostaram muito não gostaram aí é muito ruim sério
Art of Conquest: Dark Horizon பாத்திரமேற்று விளையாடுதல் nkbx
😤😤 a roupa está bloqueada o jogo continua reiniciando então as coisas que você desbloqueia quando você assiste a um vídeo não estará mais lá 😬😬mas de resto é um bom jogo o que posso dizer 👏 então por favor faça isso 1. Por favor desbloqueie todas as roupas para nós e fazer as pazes 2.torná-lo mais divertido ❤ ok isso foi só para a pessoa que criou este jogo e o resto é para você a garota/garoto que vai baixar este 😐jogo de qualquer forma vou terminar minha conversa com você . Meu conselho pense nisso antes de pegar o jogo então sim bom dia❤
DIY Fashion Star - Design Game Rol ijro etiladigan lck
O jogo é legal, mas tem muitas propagandas e trava d+, desinstalei.
O então jogo e bom mas porém...tem muitos anúncios e muita coisa pra desbloquear e também as vezes muito caras , melhore por favor e por isso que vai duas estrelas
Ele demora bastante para instalar mais vale a pena pode confiar Quem instalar esse jogo gostará de ele travou meu celular quase ficou muito sem mais é muito bom eu acho que esse jogo depende do celular que vc for jogar tem que ser um celular muito bom
Olha o jogo e bastante legal mais de veiz em quando uma travadinha pode baixar e muito legal e não tem nenhum defeito 🥰😘
As vezes o jogo não dá para desbloquear as roupas 😠
DIY Fashion Star - Design Game የሚና ጨዋታዎች dpni
O jogo, é bem legal e tem criativo, mais, a maioria das coisas q pagar, mais tirando isso o jogo é ótimo, e também acho q poderia ter...
eu amei o jogo ele e muito!!!!!!!!!!! legal né mais como pessoas ficam dizendo que o jogo é chato mais as pessoas não gostam de ver as coisas ai que ficam dizendo que os jogos são chatos como pessoas que não sabem apreciar o jogo mais em fim eu gostei do Jôgo e thau um abraço a todos que sabem apreciar o jogo e Thaau
O jogo é muito legal super recomendado só que quando vc vai fazer um vestido não da , nem da também pra fazer o penteado na menina,mas tirando isso o jogo é muito legal então instale,não aparece nada de besteira.
Esse jogo de cortar é muito ruim de falar de um jogo que eu amei sem falar errado se confundindo com esse jogo é horrível
eu não gostei do jogo o jogo e as pessoas que pedem para a gente fazer as roupas Eles Só Pedem pra gente fazer a roupa que agente não tem e não gostei do Jogo e eu sou criança
Tem muitos anúncios mas quero dizer que ainda gosto do jogo não é super ruim😎🤣😁🤣🙄🤣😁🤣😁🤣😁🤣😎
Esse jogo é muito legal,mas tem como exemplo os seus muitos vestidos bem,por, quiser anunciar e quase tudo é pago,se é caro.Eu,mas se você fizer outras coisas,mudar o cabelo,vai precisar de muito.
Eu adorei o jogo. Vale muito mais muito a pena. o jogo é muito bom .a qualidade do jogo é boa. Só as propagandas que ninguém gosta né? Mas tirando isso eu do 5 estrelas. 👕👖👙👗👘🧣👚✂️💄💅❤😁😉
Esse jogo é horrível, eu odiei eu não recomendo estalar ele por que é chato, 3 anos pra cortar a blusa e no começo já tinha muito anúncio e eu não gosto de jogo com muito anúncio e isso já é chato Quem for estalar não recomendo não recomendado por isso eu tô dando 1 estrela essa foi minha reclamação espero melhoras deste jogo😁😁😁😑😑🙄🙄😡😡🤬🤬
Ele é horrível sabe Pq qua do chegou no nível 3 do jogo travou e aí Tava falando que o negoso tava bloqueado e como a gente ia terminar o nível se o trem tava bloqueado orível n ré tomando tá bom
Eu vou dar uma estrela o jogo é bom mas tem compra no app isso que me irrita muito porque as melhores coisas tem que comprar para desbloquear o vestido o cabelo os panos e as pessoas que não pagar para desbloquear o vestido o cabelo os panos me fala se fosse sem no app seria melhor pois muitas pessoas não têm condições de pagar para desbloquear se eu pudesse recriar todos os jogos sem comprar nenhum app porque pensasse nessas pessoas que não tem condições de pagar para desbloquear .❤❤❤
DIY Fashion Star - Design Game የሚና ጨዋታዎች mex